SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sábado, 18 de agosto de 2012

MUITA CARA DE PAU!

É muita cara de pau alguém pedir votos para candidatos do PT a policiais, professores e outras categorias profissionais, principalmente na Bahia depois do que o governador Jaques Wagner aprontou com todas elas.

E não é que especulam que a presidente Dilma e o ex-presidente Lula vão implorar votos para os candidatos do PT, principalmente Pellegrino, em Salvador?

Não se faz política com cinismo. Maltratar para pedir desculpas. Prender para dizer que foi equivoco. Perseguir para dizer que não sabia quem fez e o que fez.
Essa turma do PT não tem jeito...

Zé Dirceu, Delúbio, Genuino e outros virão também pedir votos!!!

Um comentário:

  1. É, talvez na Bahia a coisa saia melhor para o PT do que em outros estados mais politizados, pelo menos em em Minas o tiro saiu pela culatra, ao participar de evento da campanha de Patrus/PT-MG no último fim de semana em Belo Horizonte, o ministro da saúde foi simplesmente sinistro, fez uma declaração que gerou desconforto em toda base aliada do governo Dilma, segundo o discurso do ministro, seria mais fácil obter os recursos federais para saúde e saneamento básico se o eleito fosse Patrus/PT, aí o PSB do atual prefeito e o eleitorado de lá que não é igual ao daqui já botaram os blocos nas ruas

    APENAS UM LEMBRETE:
    ——————-

    SE É ASSIM, COMO EXPLICAR 12 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO petista EM RECIFE COM 10 ANOS DE PRESIDENTE petista COM 14 ANOS DE GOVERNADORES ALIADOS E A CAPITAL PERNAMBUCANA SER CONSIDERADA UMA DAS 3 PIORES EM SANEAMENTO BÁSICO E ABASTECIMENTO DE ÁGUA, MUITA GENTE NÃO SABE, MAS APESAR DO GOVERNADOR Eduardo Campos/PSB E O PREFEITO Petista SEREM OS GESTORES MAIS GASTADORES EM PUBLICIDADES E FESTAS DO PAÍS, EM RECIFE NÃO EXISTE ABASTECIMENTO DE ÁGUA 24 HORAS POR DIA.

    ResponderExcluir