SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

CRIANÇAS AMONTOADAS

Dezenas de crianças estão amontoadas, neste momento no Cemepi - Hospital Infantil ( Antigo IPEPI), localizada na Rua das Nações Unidas,  esperando uma consulta. Algumas delas em estado grave podem morrer a qualquer momento. Os pais estão revoltados com o descaso das autoridades e os médicos fazendo o possivel para amenizar a situação que é grave.

Uma falta de respeito para com os profissionais da Casa de Saúde e com as crianças  é o atraso de recursos. Já acumulam três meses e o os irresponsáveis,  responsáveis pelos repasses não estão nem aí.

Essa triste estatística do descaso com a Saúde (um Direito Constitucional) é em nível de Brasil. Os irresponsáveis que não repassam os recursos estão em todo o País. As mortes, descasos, irresponsabilidade, insensatez, ficam na impunidade.


Enquanto isso muitos políticos estão com os bolsos cheios de dinheiro. Eles têm a Síndrome de enricar desonestamente com o dinheiro desviado de vários setores que favorecem à população mais carentes.

O pior: ainda tem safados que estão com pena e se solidarizam com os bandidos do Mensalão. Ainda tem "sindicalistas" querendo levar trabalhadores (vítimas desses safados parasitas) para apoiarem esses sugadores dos cofres públicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário