SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sábado, 28 de julho de 2012

É ESTRATÉGICA!


A ausência das fotos do governador Jaques Wagner e do deputado federal, Geraldo Simões nas propagandas eleitorais da candidata Juçara Feitosa é estratégica.

Os responsáveis pelo marketing, inteligentemente omitiram as fotografias dos dois políticos com objetivo de amenizar a rejeição da campanha da candidata que é imensa.

Wagner atualmente é o rei. Das vaias. Por onde passa tem que ser bem protegido e mesmo assim as pessoas não perdoam suas traições, mentiras, falta de comprometimento com as promessas, os acordos.

Já o deputado Geraldo Simões que ao longo de sua história política usou a mentira, a difamação, invenção de fatos novos e promessas vãs como plataforma política, está desacreditado pela população.

Promessas. Muitas promessas! Uma teoria política democrática irretocável, mas, na prática, o uso das metodologias usadas por Hittler, Mussolini, e outros czares da Rússia antiga.

De sorriso fácil, aparência afável para a comunidade, o parlamentar usa métodos pesados com os seus seguidores, principalmente àqueles que são seus liderados e vivem à mercê de sua complacência, de um emprego.

Um dia líder de massa, com muitas pessoas que acreditavam em um projeto político macro, todos que iniciaram com Geraldo Simões se decepcionaram com a sua metodologia, a sua Síndrome de ser o dono das atenções, de descaracterizar os valores alheios de se recusar ouvir a quem no início ouvia com atenção.

Geraldo foi ingrato com dezenas de pessoas que lhe estenderam a mão. Que acreditaram mudar a história da política de Itabuna. Ele seguiu pelos mesmos caminhos: da enganação, da mentira, do engodo. Contra o parlamentar pesam sérias acusações que vão desde enriquecimento ilícito até a venda de emendas no Congresso Nacional.

Com o desgaste dos dois (Wagner e Geraldo) é lógico que com inteligência os responsáveis pela campanha de Juçara Feitosa omitiram suas fotos.

São  ausências estratégicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário