SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

domingo, 29 de julho de 2012


TALVEZ SEJA ISSO!

Mais uma vez afirmo que não tenho procuração do prefeito Capitão Azevedo para defendê-lo de certas críticas sem fundamento. 

Digo, não é defesa! É apenas a verdade dos fatos!

Todos em Itabuna e em vários municípios da região cacaueira conhecem bem a Capitão Azevedo. Policial Militar, professor de Educação Física, bacharel em Direito.

Todos sabem bem que o militar Capitão Azevedo durante anos foi chefe da Ciretran e realizou um brilhante trabalho. Organizou, dinamizou, deu seriedade ao órgão estadual, atendeu à demanda em todos os municípios jurisdicionados sem discriminação política. 

Em 2004, Azevedo seria candidato a vereador. Seu nome cresceu. Em todas as pesquisas de opinião pública era um potencial campeão de votos.
Assim foi convidado para ser vice e aceitou. Logo foi ser secretário de Transportes, o que ele conhece muito bem. É um especialista. Com o seu trabalho foi conseguindo popularidade. Dinamizou a Secretaria. Trabalhou duro. Organizou.

Com a desistência do  prefeito de disputar a reeleição um grupo pequeno de amigos lançou a sua candidatura. O povo apoiou. Está aí Azevedo prefeito para desespero de muitos e para o bem de Itabuna. 

Acontece que os carniceiros de plantão não acreditavam que Azevedo com a sua simplicidade conhecesse os problemas de Itabuna. Torciam para que a sua administração fosse um  fracasso. Ledo engano!

Em vez pagar horas e horas adquiriu com recursos do município uma patrulha mecânica e partiu para a luta. Nas suas andanças como candidato viu de perto os bairros abandonados há 20, 30 anos e partiu para resolver os problemas.

E com trabalho e determinação voltou aos bairros, desta vez para fazer, diferente daqueles que prometem e esquecem.

E na verdade Itabuna está outra. Em pouco mais de três anos e meio de administração fez mais de quem governou oito anos e nada fez.

A sua política é de fazer. Não é de mentir. E fez! Deixou os incrédulos e os que torciam pelo desastre administrativo com raiva porque fez as obras da população carente que se enganou muito tempo com promessas e agora vê a realidade.

Não enxerga quem não quer! Mente quem é mentiroso! Inventam porque estão desesperados! Sabem que o povo aprovou o seu trabalho.

Prefeito, talvez seja  isso o motivo de  tanto desespero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário