SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O quê e por quê?


O senhor absoluto do Partido dos Trabalhadores (PT-Itabuna), deputado federal Geraldo Simões disse em entrevista que partidos da base aliada devem apoiar a candidata a prefeita do partido que ele manda,  sua esposa Juçara Feitosa.

Até aí é natural ele puxar a brasa para a sua sardinha. Será que Geraldo não percebeu que toda a sua credibilidade foi esgotada? Será que ele não percebeu ainda que o não cumprimento de suas inúmeras promessas fez com que aliados se tornassem inimigos?  

Não é difícil entender. Bem sabe o deputado que a tolerância da população de Itabuna para com ele está esgotada. Foram tantas promessas não cumpridas que aas mesmas se tornaram motivos chacotas, lendas, contos de fadas.

E o pior é que o parlamentar insiste no mesmo método, na mesma linha, na tentativa de ludibriar o povo sofrido pelas mazelas dos governos estadual e federal.

Todos já perceberam que o PT é bom de promessas e muito difícil de executá-las. Parece até que esquece do que prometeu e após eleições, depois de conseguir os votos foca a mesma linha de raciocínio para as próxima eleições. Fica caracterizada a Síndrome da Mentira. 

O ex-prefeito falou também que agradece ao governador Wagner ao ex-presidente Lula e a atual presidenta Dilma.

Vale a pena os seus agradecimentos que são pessoais. A população de Itabuna nada tem a agradecer a esses dois. Até porque ninguém sabe o que agradecer e porque agradecer! (Juarez Vicente de Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário