SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

MULHER MISTERIOSA NA COREIA


Foto mostra líder da Coreia do Norte ao lado de elegante mulher de cabelos curtos, vestida de preto e aparentemente na faixa dos 20 anos de idade durante cerimônia - BBC

Uma fotografia mostrando uma mulher misteriosa ao lado do jovem líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, despertou uma série de especulações na mídia sul-coreana. Ninguém sabe de quem se trata e alguns já acreditam que ela possa ser a mulher do herdeiro da dinastia.
Na foto, Kim Jong-un aparece ao lado de uma mulher elegante, de cabelos curtos, vestida de preto e aparentemente na faixa dos 20 anos de idade durante uma cerimônia que marcou os 18 anos da morte do seu avô, Kim Il-sung, fundador do país.
Por ser extremamente fechada ao mundo exterior, a sociedade norte-coreana não tem a tradição de divulgar dados pessoais de figuras públicas, e ninguém sabe se Kim Jong-um é casado, ou até mesmo sua idade exata, diz a analista da BBC Viv Marsh.
Acredita-se que ela seja a mesma mulher que apareceu em outra emissora norte-coreana, KRT, no sábado, chegando a um local onde se realizava um concerto também ao lado do líder.
Uma foto dos dois também foi publicada no jornal local Rodong Sinmun, informa a agência de notícias Associated Press.


Nenhum comentário:

Postar um comentário