SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

DEMÓNSTENES VAI AO SUPREMO


Após cassação, Demóstenes volta ao Twitter e diz que vai ao STF por mandato - iG São Paulo

Em sua primeira manifestação pública depois de ter seu mandato cassado no Senado por 59 votos a 19 contrários, o ex-senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) voltou a postar mensagens em sua página no Twitter. "Vou recuperar no STF [Supremo Tribunal Federal] o mandato que o povo de Goiás me concedeu", prometeu, contrariando o que disse mais cedo seu advogado, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay .
Ele também respondeu a uma postagem do senador Humberto Costa (PT-PE), relator do processo que lhe tirou o mandato e que escrevera momentos antes: "Certos comportamentos não são aceitos na atividade política. Demóstenes Torres tinha um discurso de austeridade, mas relações promíscuas". 

Demóstenes rebateu e questionou sobre as provas dessas relações promíscuas mencionadas por Costa. "São as mesmas que o senhor sofreu no escândalo dos sanguessugas?", devolveu, lembrando a descoberta em 2006 de um escândalo de corrupção no qual quadrilhas ligadas a parlamentares buscavam desviar recursos destinados à compra de ambulâncias. Costa era então ministro da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário